Quem não foi, perdeu! Tão aguardado por todos, foi realizado no dia 5 de outubro pela AEASSIS – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Assis e região a décima nona edição do Baile dos Engenheiros e Arquitetos, no Assis Tênis Clube consagrado como o melhor de todos até hoje. Os convites esgotaram dez dias antes do evento.

Com um público de 440 pessoas que adentraram a madrugada num clima totalmente descontraído e com uma energia positiva, todos foram contagiados desde o início na entrada do salão ao som do Grupo Tok de Vaidade, uma das atrações da noite. Ficaram encantados com a produção desde a decoração e iluminação do ambiente, o cardápio impecável e bem servido pelo Buffet Eduardo’s de Presidente Prudente, a pista de dança que não ficou vazia em nenhum momento com a animação da banda Mádry do Paraná.

Muita gente bonita passou pelo totem Eternize e levou para casa uma lembrança do evento. As fotos foram projetadas em tempo real nos telões de led, bem como as logomarcas dos patrocinadores da noite: Bela Vista Plantas Ornamentais, Cabonnet, Camda, Cavassini Bella Mobilia, Construir Loteadora, Elétrica Forte, Engemap, Fema, Força Agricola, Grupo TCM, Kava Pavimentação, Leveros, Luz Energy, Merceferro, Pilar Construtora, Soenvil, Unimed, Coplacana, Felipe Almeida Forração, Sandrin e Loft Decor.

Prestigiaram o Baile o diretor do CREA-SP, Eng. Edson Navarro, a coordenadora adjunta da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Eng. Claudia Sornas, o chefe de gabinete da presidência do CREA-SP, Eng.° Paulo Grava, o coordenador adjunto do CDER-SP (Colégio de Entidades Regionais de São Paulo), Eng. Renato Archanjo de Castro, o chefe da UGI de Assis, Thiago Gobbi e o chefe da UGI de Bauru, Eng.° Rafael Albieri.

O presidente da AEASSIS, Eng. Airton Nizoli, agradece o empenho de toda a diretoria e equipe de trabalho da Associação que não mediu esforços para que tudo saísse perfeito. E adianta que já está programando a comemoração dos 20 anos de Baile na cidade, considerado o melhor da região de Assis. O público não perde por esperar a edição do ano que vem e deve ficar atento a divulgação do calendário. “Agradecemos a todos os presentes e patrocinadores que estão sempre conosco, sem eles a realização de tamanho sucesso não seria possível, nosso muito obrigado e até 2020”.