Que todos estão passando por momentos difíceis não é mais segredo, porém agora a dificuldade que a classe empresarial vinha enfrentando nos últimos anos, parece que irá atingir a população.

A empresa de Transportes Andorinha S/A, segundo Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes, solicitou ontem quarta-feira (09) à ARTESP, agência do governo do estado que gerencia os transportes, autorização para paralisar a linha entre Paraguaçu Paulista e Capital São Paulo.

Interessados têm 15 dias a partir deste registro para fazer impugnações, reclamações, sugestões e novas propostas relacionadas ao pedido.

Segundo a empresa Andorinha há outras linhas da empresa que atendem à região.

Acreditamos que a Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista deverá intervir nesta solicitação da empresa Andorinha. Lembramos que o Poder Público é quem representa a população e sua inércia neste momento, afetará muitos passageiros que dependem deste meio de transporte. Caso isto não seja revertido perderá o município e o mais prejudicado será sem dúvida alguma a população.