Foi realizado neste sábado (05) a reinauguração do Jardim das Cerejeiras na Estância Turística de Paraguaçu Paulista, estado de São Paulo. Com isto a população poderá desfrutar novamente de um ambiente feito para lembrar a importância da colônia Japonesa para o município e acolher os cidadãos em um espaço, onde todos possam se conectar à natureza na busca de paz e tranquilidade.

O Jardim das Cerejeiras é um espaço cercado por arbustos, flores, pedras trabalhadas com encaixes que traduzem o equilíbrio da natureza. O lago com peixes e morros gramados proporcionam uma combinação que faz com que o cheiro da natureza flutue por sua área, dando a quem visita o espaço a sensação de estar renovado.

Apesar de estar novamente bonito e bem cuidado, vimos apenas dois peixes solitários nadando no lago. Solicitamos à Prefeitura para que volte a preencher o lago com peixes, mantendo com isto o formato original e que agradava todos.

Parabéns à Prefeita Almira Garms por mais esta realização, trabalhar com seriedade, buscando aliar progresso e qualidade de vida, isto é o que a população Paraguaçuense deseja e espera desta administração.