Aconteceu nesta sexta-feira (04) nas dependências do Hotel Resort Água das Araras a filiação do empresário João Carlos Camolesi na sigla PATRIOTAS.

A informação foi confirmada pelo Presidente da sigla no munícipio Valdinei Fonseca. João Carlos Camolesi deixa o PSC, partido pelo       qual foi candidato em 2016 à vice, tendo como candidato a Prefeito o ex-vereador Antian Sasada.

Estavam presentes na reunião, representantes das siglas CIDADANIA, PT e PSD. Com essa movimentação parece que o jogo pode estar começando no município da Estância Paraguaçu Paulista, estado de São Paulo.

O BOONDE News buscará mostrar para os leitores de um modo simples, quem é quem na política local e Regional. Seguindo com neutralidade e trabalhando os fatos com seriedade neste momento em que a população clama por melhorias e austeridade no trato com o dinheiro público.

A todos aqueles que trabalham a política visando o bem maior, nossa Redação deseja sucesso, pois entendemos não ser possível proporcionar aos municípios educação de qualidade, segurança com responsabilidade e saúde digna para a população sem austeridade e muito trabalho. Estes são os pilares básicos para que uma cidade possa prosperar e ter ascensão na busca por qualidade de vida e principalmente Justiça Social.