Recebemos no final desta tarde de terça-feira (17) denúncia de uma munícipe residente na Estância Turística de Paraguaçu Paulista, estado de São Paulo informando que uma amiga “quase” se feriu ao tropeçar na borda de um paralelepípedo colocado de forma irregular.

Este fato ocorreu na Rua 12 de Março, esquina com a Rua Sete de Setembro, defronte à uma rampa de acesso para cadeirantes. Este rebaixamento foi realizado pela Prefeitura, visando beneficiar pessoas portadoras de deficiência, porém também é usada por pessoas de idade mais avançada para realização da travessia de um lado da rua para o outro.

Esperamos que a Prefeitura através do Departamento responsável faça o devido reparo deste problema com a brevidade que o caso requer, evitando assim que outras pessoas acabem ferindo-se com gravidade ao tropeçar e cair na via pública.

Lembramos que na semana passada denunciamos o péssimo estado de uma calçada próximo ao mesmo lugar, reveja matéria CALÇADA ESBURACADA E A AGILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO.