Visitamos o portal da transparência do município de Lutécia/SP cidade 468,8 km distante da Capital Paulista. Realizando nossa navegação buscamos por informações da empresa WOF ESPAÇO PUBLICITÁRIO, verificando se a mesma prestava serviços para aquele município. A WOF ficou no centro das atenções no município de Paraguaçu Paulista/SP desde abril deste ano, quando foi oferecida denúncia que acusava a Prefeita Almira Garms de negligência no uso do dinheiro público. LEIA MATÉRIA.

A WOF ESPAÇO PUBLICITÁRIO EIRELI – EPP possui em seu código de atividade econômica principal autorização para: “Edição de jornais diários” e código secundário – “Atividades de rádio” e “Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica”. Isto poderá ser confirmado em documento ao final desta matéria.

Consta como serviços prestados e recebidos no município de Lutécia/SP em 14/05/2019, por meio da ordem de pagamento 3368 o valor de 792,00 (SETECENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS), referente à confecção de óculos, podendo ser averiguado no Portal da Transparência LINK ACESSO PORTAL,

Descrição da prestação de serviço

Sabemos que a WOF ESPAÇO PUBLICITÁRIO não presta este tipo de serviços, queremos acreditar tratar-se de um erro de digitação por parte da Prefeitura de Lutécia/SP.

Nossa matéria visa mostrar que o poder público precisa melhorar muito sua prestação de serviço de informação, fatos iguais a estes podem transformar-se em uma dor de cabeça ao gestor público e em uma dor de cabeça maior para as empresas que prestam serviço de forma lícita.