O Brasil passa por um momento turbulento, crises de toda ordem parecem assombrar o Planalto e aqueles que foram escolhidos para representar o país vivem uma espécie de apagão das boas maneiras.

É temerário ver que pessoas são colocadas em cargos sem um mínimo de preparo psicológico e intelectual. A que se pensar que estas pessoas irão levar o nome do Brasil aos mais longínquos cantos do globo terrestre.

O país tornou-se um celeiro de loucuras de toda ordem, aqueles que se sentem inseridos na casta do poder, acreditam que podem vociferar e subjugar pessoas, por se sentirem imunes como verdadeiros Faraós no antigo Egito. O Governo ou o Congresso Nacional precisam tomar uma atitude extrema, quanto a este tipo de conduta. Deixar que atos iguais a estes passem a ser vistos como algo normal por nossa sociedade poderá custar caro, uma vez que a crise econômica mundial está apenas em seu início.

A cura desta patologia que vem acometendo milhares de brasileiros não será fácil, porém caberá ao Presidente eleito, chamar para si esta responsabilidade, caso contrário o preço não será pago pelos irresponsáveis que ocupam cargos e sim por toda a sociedade brasileira.

Palavras transcritas do vídeo que circula na internet.

"Macron... I'm sorry, Micron, Micron. Mermão, tá falando mal do meu país. O único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso presidente, seu palhaço. Vem aqui que tu vai tomar um gogó nesse pescoço, nesse pescoço de franga. Tu não me engana não, pô. Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera".

 

Acompanhe toda polêmica:

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/08/perfil-de-bolsonaro-em-rede-social-sinaliza-apoio-a-comentario-que-ofende-primeira-dama-da-franca.shtml

 

https://esporte.uol.com.br/lutas/ultimas-noticias/2019/08/31/embaixador-de-bolsonaro-chama-macron-de-franga-e-brigitte-de-dragao.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral