Parece que harmonia já não é a mesma entre Bolsonaro e João Dória Governador do Estado mais poderoso da Nação.

Farpas trocadas entre aqueles que caminharam juntos em ano eleitoral, demonstram que chegou mesmo ao fim o casamento tão festejado em 2018 por aliados de ambos os lados.

Dória sonha com o Planalto, fará o possível e quem sabe até o impossível para lá chegar. O Presidente busca realizações, tropeça em algumas pedras, quase cai mais sacode a poeira e continua em sua saga para “segundo ele” livrar o país dos comunistas.

Certeza mesmo nesse embate entre Dória e Bolsonaro é que 10 meses já se passaram e a famosa caixa preta do BNDES da qual, ele (Dória), Luciano Hulck e Luciano Hang (o Véio da Havam) se beneficiaram até agora não foi aberta. Nem a da Caixa Federal, muito menos do Banco do Brasil e para todos que sonhavam em ver a abertura dos rombos dos FUNDOS DE PENSÃO parece que ficará só no sonho mesmo.

No meio de toda essa briga e trocas de elogios entre nossos representantes estão os entusiastas do Governo, defendendo que estamos seguindo no caminho certo. Pode ser que sim, porém isto é algo que só o tempo irá mostrar.