A executiva do MDB local realizou ontem (02), reuniões na Capital Paulista, com o Ex-Presidente da República Michel Temer (MDB) e com a Dra Fernanda Garcia, para apresentar o candidato da sigla à prefeitura de Paraguaçu Paulista/SP, Dr. Edson Ribeiro.

O MDB apresentou e foi aprovada a coligação “EXPERIÊNCIA E JUVENTUDE” em convenção no dia 16/9, com as chapas proporcional (de Vereadores) e majoritária com Dr. Edson Ribeiro (MDB) para prefeito e Peter (PDT) para vice.

Foto: Executiva Municipal do MDB de Paraguaçu Paulista, da esquerda para a direita: Rubens Aleixo (vice-presidente), Plínio Fernandes (tesoureiro), Michel Temer (ex-presidente), Dr. Bacca (presidente MDB Local), Dr. Edson Ribeiro (candidato a prefeito pelo MDB).

Com reunião agendada no escritório particular do ex-presidente, os presentes, membros da Executiva Municipal, os Senhores Dr. João Antônio Bacca Filho (Presidente), Plínio Fernandes (Tesoureiro), Rubens Aleixo (Vice-Presidente) apresentaram o candidato pela sigla MDB a prefeito de Paraguaçu Paulista, Dr. Edson Ribeiro.

A experiência política somada à experiência com a Constituinte fazem de Temer um político diferenciado, o ex-presidente mostrou-se preocupado com aqueles que precisam de amparo por parte dos órgãos governamentais. Um líder como poucos, mostrou sabedoria e versatilidade quando discorreu, durante um descontraído bate-papo, sobre sua passagem pela Presidência, seu novo livro que em breve estará no mercado nacional, sobre a economia do país, e como não podia deixar de ser, deu uma injeção de ânimo em todos os presentes no tocante à economia nacional, essa que, apesar de estar cambaleando, nosso ex-presidente disse acreditar que com os ajustes corretos, com a visão dos Deputados e Senadores, dos Governadores e da área econômica do governo federal quanto à responsabilidade fiscal, poderemos encontrar novamente o caminho da prosperidade.

Ao final, o presidente do MDB agradeceu ao ex-presidente pela acolhida, e esse foi cordial ao expor a todos os presentes sua antiga amizade com a pessoa do Dr. Bacca, cuja reunião só foi possível graças à grande afinidade entre ambos.  Lembrou daquele que para os paraguaçuenses é motivo de orgulho, nosso ex-prefeito Dr. Edvaldo Hassegawa (MDB), e encerrou a reunião, desejando sucesso ao MDB local, colocando-se à disposição naquilo que a sigla vier a necessitar no decorrer do pleito municipal.

A comitiva paraguaçuense, reuniu-se também na sede do MDB, com a Dra Fernanda Garcia, advogada do Partido, no intuito de estreitar o relacionamento entre os diretórios municipal e estadual, e apresentar o candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista pelo MDB, Dr. Edson Ribeiro.

Foto: Membros da Executiva Municipal da direita para esquerda: Plínio Fernandes, Dr Bacca, Fernanda Garcia e Dr Edson Ribeiro

Foto: Nova sede do MDB Paulista – Av. Ibirapuera, 2.033 – 10º Andar

O MDB de Paraguaçu Paulista vem buscando realizar uma gestão interna descentralizada, e para isso vem trabalhando incessantemente para alcançar os resultados que façam com que a sigla venha a se tornar uma força e uma alternativa no município.