São vários os partidos, diversos candidatos apresentando-se para a população e buscando espaço junto ao eleitorado. Nessa caminhada muitos vão mostrando para a população suas intenções e seus desejos com vistas a melhorar o município.

Nesse caminho se encontra Luciana Guimarães Alves Casaca, 50 anos, popularmente conhecida como “LU DA LUFARMA”. Casada, natural de Quatá, tendo como primeira formação “professora”, formando-se logo em seguida em auxiliar de enfermagem e assistente social, exercendo a profissão de bancária e professora até 1993. Nesse ano partiu para um vôo maior: transformando-se em empresária do ramo farmacêutico e cosméticos. Atuante na atividade empresarial, conta com 27 anos de experiência à frente na administração do comércio da família.

Em 2012, LU DA LUFARMA entrou para política no município. Eleita, exerceu mandato até dezembro/2016. Sempre atenta aos anseios, aos problemas dos quataenses retornou ao cenário político e é pré-candidata a Vice Prefeita.

Desta vez com o objetivo de colaborar na geração de empregos, auxiliar nos trabalhos de melhorias na Educação, Segurança e Saúde, sempre pautando seu trabalho administrativo na ética, na honestidade e principalmente na transparência.