Quem mora no Bairro Vale do Sol no pequeno, porém aconchegante, município da cidade de Quatá, cidade distante 490,7 Km da Capital Paulista clama por melhorias.

A Redação do BOONDE News recebeu denúncia de que o serviço prestado pelo município naquele bairro está precário. Entulhos amontoados em várias partes, flagrante de um sofá esperando para ser retirado e asfalto se desmanchando são apenas alguns dos problemas enfrentados pelos moradores.

A publicidade nas Redes Sociais mostra uma Quatá, para todos que assistem aos vídeos, pujante e pronta para o século XXI. A julgar pelas fotos encaminhadas pelo denunciante, o município anda precisando de menos Redes Sociais e mais ação daqueles que a administram.

É urgente que a prefeitura faça a limpeza e a retirada desses entulhos. Esperamos que essa matéria possa ser vista pelos responsáveis pela realização desse serviço.

A Administração precisa passar a atender os bairros afastados de forma presente. Quando a administração prioriza o centro, ou locais onde há residências de padrão, deixa de proporcionar dignidade e a qualidade de vida para uma parte da população.

Apesar de residirem em bairros afastados do centro, essas pessoas contribuem mensalmente, pagando impostos e mantendo a fé que um dia o município irá melhorar.