Todas as cidades possuem problemas e eles estão concentrados em várias partes da Administração Municipal. Na Estância Turística de Paraguaçu Paulista no interior do Estado de São Paulo administrada por Almira Garms (PSDB) não é diferente.

Foto: À esquerda prefeita - Almira Garms (PSDB) ao lado de Clemente Júnior Vice prefeito

Uma foto vem sendo compartilhada nos perfis das Redes Sociais nos últimos dias e mostra claramente um conflito de orientações entre as placas existentes no local. Um motorista desatento poderia ter muitos transtornos ao fazer uma conversão se não observasse a placa de: “proibido virar à direita“.

O Departamento de Trânsito chefiado pelo Coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira, realizou várias mudanças, visando melhorias no trânsito. Na ânsia de realizar, tanto o gestor público como seus subordinados, estão deixando para traz aquilo que mais importa: terminar o que começam.

Foto: Local onde constava placa que indicava possível conversão à direita (retirada da Rede Social)

Comparecemos no local e o problema está solucionado. A Redação do BOONDE News parabeniza o Chefe do Departamento e os funcionários responsáveis pela retirada da placa.

Foto: local, hoje, 23/06/2020 às 13 horas

No último ano de governo parece que vários políticos resolveram trabalhar. A prefeita Almira Garms (PSDB) e sua equipe correm para recapear 100% do município. Várias ruas do município e o Distrito de Roseta foram contemplados com o recapeamento e a melhoria na sinalização.

Foto: trecho da Av. Brasil – recape e melhoria na sinalização

Além do Programa “Asfalto Novo” a prefeita Almira Garms (PSDB) vem fazendo publicidade da conquista de R$ 3 milhões que, segundo reportagem da Assessoria de imprensa da prefeita, irão transformar o Grande Lago Benedicto Benício em um maravilhoso Parque Aquático.

A verba para essa obra é uma conquista de recursos provenientes do Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos municípios turísticos, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Clique AQUI e veja a matéria publicada pela prefeitura.