Depois de se posicionar sobre a polêmica com Marcos Mion, o apresentador Roberto Justus concedeu uma entrevista para o Notícias da TV, do Uol, nesta terça-feira (24). Ele minimizou o risco de ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao coronavírus. Vale lembrar que ele tem 64 anos.

++ Marcos Mion nega briga com Justus e ter vazado áudio

“Nunca bebi álcool, nunca fumei cigarro. Eu sou esportista, tenho uma saúde boa, um pulmão bom, faço check-up todo ano, não tenho o menor risco de pegar o vírus e ir parar na UTI”, acredita. “Não é por isso que eu não vou me cuidar, eu lavo a mão, não levo a mão no rosto, passo álcool em gel, eu faço essas coisas”, explicou ao Notícias da TV.

Veja também:

PARAGUAÇU PTA TERÁ GASTO MILIONÁRIO PARA ABASTECER SUA FROTA (BOONDE News)

Vamos ouvir governadores, diz Bolsonaro após críticas (Estadão)

R$ 626.380,50 É O VALOR PARA TERMINO DO PAÇO MUNICIPAL APROVADO ONTEM NA CÂMARA (BOONDE News)

Bolsonaro esnoba pesquisa e é indelicado com repórter (Notícias ao Minuto)

BURACO EM VIA PÚBLICA e a irresponsabilidade das autoridades (BOONDE News)

RUA HIDEKICHI KUROIWA – 47 anos no abandono (BOONDE News)

Durante a entrevista, ele insistiu que crianças não correm riscos. Vale lembrar, porém, que elas podem carregar o vírus e transmitir para outras pessoas.

“Não teve nenhum caso de criança morta no mundo. E se teve caso de jovem doente, era porque já tinha um problema de saúde, como imunidade baixa. Libera escola, libera as pessoas para trabalhar, porque o nosso país não pode parar, porque isso vai causar caos”, ressaltou.

O que você acha? De um jeito ou de outro, mantenha suas mãos limpas e desinfetadas.