Transformada em Estância Turística pela LEI Nº 9.496, DE 05 DE MARÇO DE 1997 a cidade cresceu, porém a falta de liderança e pulso forte emperra seu desenvolvimento.

Nossa Redação recebeu nesse domingo (16) denúncia de que não há por parte da Administração da Prefeita Almira Garms que tem mandato até 31/12 desse ano, nenhum trabalho ou programação para mudar a realidade daqueles que residem no Distrito.

“Nenhum Prefeito nunca olhou para Conceição, Roseta ou Sapezal. Tanto é verdade que essa questão de lazer lá no Distrito de Conceição de Monte Alegre é feito porque o povo se une” e continuou: “uma senhora teve que levar a filha para fazer suas necessidades no mato. Eu não acreditei quando vi aquela cena” e continuou “Infelizmente não havia o que fazer”.

Veja também:

Prefeita faz compras com carro oficial e é detida em SP (BOONDE News)

O amor é (quase) lindo (ISTO É)

PARAGUAÇU PTA TERÁ GASTO MILIONÁRIO PARA ABASTECER SUA FROTA (BOONDE News)

Segundo o denunciante, o campo onde realizam jogos o abandono é total e as obras realizadas no passado (banheiros) estão totalmente sem condições de uso.

Contra fotos não há argumentos. Nota-se que banheiros estão sem condições de uso, que falta um local para concentração dos jogadores (vestiário), enfim, o caos está instaurado no Distrito quando o assunto é lazer e esporte. Ainda segundo o denunciante: “tudo isso que estão fazendo com o Esporte no Distrito é um vexame. Somos uma Estância Turística. E o mínimo que essa Administração poderia fazer era tratar melhor um Distrito tão importante para a cidade”.

Fotos: situação do banheiro existente

Nós da Redação lembramos aos leitores que tudo se iniciou nesse Distrito. Clique aqui e veja a história do inicio de Paraguaçu Paulista/SP

Temos certeza de que a Administração Municipal irá encontrar em seu orçamento recursos para revitalizar aquele espaço. Lembramos a Prefeita Almira que por se tratar de ano eleitoral, deve ficar atenta ao calendário eleitoral e principalmente o que dita o artigo 77, da Lei nº 9.504/97, caso contrário somente 2021 alguma reforma ou revitalização poderá ser feita.

Aqueles que moram em Conceição ou aqueles que são do Município e vão ao Distrito para aquela “pelada”, seja durante ou no final de semana, irão agradecer.