Veículo da Prefeitura de Vera Cruz era utilizado para fins particulares – Foto montagem: BOONDE News

Renata Devito (PSDB-SP), atual Prefeita no Município de Vera Cruz, cidade distante 85 km da capital paulista, foi levada para a delegacia ao ser flagrada em carro oficial fazendo compras em um shopping na noite de sexta-feira (14).

Ela foi vista no estacionamento de um Outlet, em São Roque, e foi abordada por um policial civil que trabalha na delegacia de Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo, que flagrou a prefeita guardando uma série de sacolas de compras no carro.

Clique sobre o link e veja o vídeo

Questionada porque ela estava utilizando um veículo oficial para fazer compras às 9h da noite de uma sexta-feira e, segundo o policial, ela disse que não devia satisfação, entrou no carro e tentou ir embora.

Veja também:

O amor é (quase) lindo (ISTO É)

GOVERNO BOLSONARO – O MELHOR (BOONDE News)

ASFALTO NOVO – VILA PRIANT PARTE II (BOONDE News)

O policial, então, se posicionou na frente do carro e impediu que a prefeita saísse do estacionamento. Em meio a uma discussão, o policial deu voz de prisão para a prefeita de Vera Cruz, que estava acompanhada de um casal de amigos.

Todos foram levados para a delegacia Central de São Roque, onde o caso será registrado. A prefeita pode responder pelos crimes de peculato ou improbidade administrativa.

Fonte: R7 Noticias.