Na terça-feira (11) estivemos na Vila Priant, bairro antigo da cidade da Estância Turística de Paraguaçu Paulista para ver o andamento do trabalho de recape que vem sendo realizado, beneficiando a população e melhorando o aspecto visual dos bairros.

Como dissemos na matéria anterior,  a frase “Infelizmente nem tudo são flores” precisará ser utilizada hoje novamente.

Moradores reclamam do péssimo serviço realizado pela empresa prestadora dos serviços. Fomos ao local e comprovamos a veracidade da denúncia. Ao chegarmos ao entroncamento da Rua Nacib Anísio com Av. Campo Grande nota-se que o serviço feito está longe de obter aprovação popular e técnica. Queremos acreditar que o fiscal da Prefeitura responsável pela medição que autoriza o pagamento pelo serviço prestado à empresa, irá apresentar um relatório que ateste essa denúncia e que o pagamento por esse serviço seja retido até a sua perfeita conclusão.

Veja também:

UMA FONTE SEM BRILHO (BOONDE News)

Guedes diz que câmbio a R$ 1,80 permitia a doméstica ir à Disney  (TV Globo e G1)

Pelas fotos realizadas nesta quinta-feira (13) da para notar que a finalização da obra nesse trecho não foi devidamente realizada. Isso ocorre na maioria das vezes. Infelizmente o dinheiro público não é respeitado. Desde que começou a operação ASFALTO NOVO a Prefeita Almira Garms vem comparecendo em todos os bairros para vistoriar os serviços realizados, esperamos que sua visita a esse bairro contemple esse local. Assim a Prefeita poderá solicitar a seu Secretário Municipal de Obras que tome as providências necessárias para a correção desse problema, antes que aconteça uma chuva forte e todo o serviço realizado até agora seja perdido.

Fotos: serviço realizado no entroncamento da Rua Nacib Anísio e Av. Campo Grande – Vila Priant

Aqueles que moram no prolongamento da Av. Campo Grande rumo a Zona Rural também enfrentam problemas, pois quando chove o barro e as poças d’água prejudicam o ir e vir.

Foto: prolongamento da Av. Campo Grande – Vila Priant

Contra fotos não existem argumentos. Esperamos que essa matéria chegue até Prefeita Almira Garms antes de sua vistoria e que as providências sejam realizadas.