A difusão de Fakes News vem tomando uma proporção gigantesca no país, atingindo a população no campo político e no campo da saúde pública.

No político reforçam todo dia uma polarização que não traz benefícios, apenas ajuda pessoas de intenção duvidosa e que buscam aparecer  ganhando likes e curtidas em suas postagens a se promoverem. Essas pessoas procuram apenas um resultado: ascensão no campo político. Basta analisar - o discurso é sempre o mesmo “moralizar”. Só que na verdade querem estar usufruindo das benesses que a coisa pública proporciona e que não existe no meio privado.

Na saúde pública lançam duvidas sobre as vacinas, isso irá com o tempo causar transtornos irreversíveis à sociedade. Pessoas vão começar a morrer por doenças que já foram erradicadas. Está provado que os FAKES News ano a ano vem mudando a cabeça daqueles que se informam por noticias encaminhadas via WatsApp, Face e Twitter e o pior, muitas dessas pessoas apenas buscam instaurar o caos para vender cura posterior que não existe.

Tudo isso vem ocorrendo a menos de 10 anos, acreditem se isso não for estancado haverá caos e os Governos não irão conseguir retomar o controle. Caminharemos para uma epidemia que irá se chamar EPIDEMOTEC ou Epidemia da Tecnologia.